01/01/2016

CHUVAS DE VERÃO


Essa época do ano é a que me traz a maior quantidade de lembranças da minha infância, as chuvas de verão estão ligadas a uma infinidade de histórias, aventuras, acidentes, incidentes... Sempre foi minha época do ano favorita e continua sendo até hoje.

Quando eu era criança, durante uma dessas chuvas de verão, uma senhora de idade bem avançada desceu para a área comum do condomínio, vestida de noiva, e começou a rodopiar na chuva. Disseram que era louca, mas lembro de ter achado aquela visão incrível e fiquei super impressionada por alguém poder fazer o que quisesse daquele jeito, sem que ninguém lhe impedisse, nem ela mesma. =]
 
Lembro disso toda vez que desço para tomar banho de chuva e fico muito feliz em ver que, pelo menos por alguns minutos, ninguém pode me impedir de fazer o que quero, nem eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário