07/05/2015

TUDO COMEÇA COM UM PASSO

Sempre fui uma pessoa cheia de ideias, teorias, filosofias... E nenhuma prática...
Sempre muito preocupada com o meio ambiente, as pessoas, as relações, o rumo que o mundo está seguindo e sempre fiquei só nisso... nas preocupações... Zero ação.

A caminhada já foi planejada demais, pensada demais e só pensar não nos leva a lugar algum. Chega uma hora que é necessário dar um passo. Um pequeno, e mesmo que tímido e inseguro, passo. Deve ter mais gente por aí nessa jornada, em diferentes etapas do caminho e a ideia de criar o blog é justamente achar essas pessoas. Talvez poder trocar informações, ideias, causos... Enfim... Compartilhar a jornada.

2 comentários:

  1. Olá, caminhante, rs. Acho que já ficou claro que muitas de nós estamos no mesmo barco. Se sentindo incompleta pela metade da artista que nunca provocou, nunca colocou a cara a tapa e mostrou um trabalho próprio aos outrods... Pelo menos é assim que me sinto. Mas definitivamente o blog é uma chance de depositar ideias para sentir-se na obrigação de tirá-las do papel... Nossos blogs serão desabafo e estímulo, certo? Estarei aqui sempre que me avisar das novidades! Espero pelos seus audios, e quem sabe seus desenhos lindos. Vamos virar esse jogo! Se quiser, estarei do seu lado... Um super beijo, amiga de jornada!

    Ju Semeghini

    ResponderExcluir